Sobre a Irá

 

A estilista Irá Salles vem desenvolvendo um trabalho autoral com técnicas manuais numa linha moderna e sofisticada.

Formada pela Parsons School of design em Nova York, escola famosa pelos grandes nomes que passaram por lá como Calvin Klein, Marc Jacobs, Donna Karan, entre outros. Irá iniciou a carreira trabalhando com alta costura ao lado de Carolina Herrera, onde desenvolveu modelos para uma Thurman, princesa Margareth, dentre outras celebridades, mais foi com uma linha de bolsas que tudo começou quando resolveu voltar para o Brasil.

Estabelecida em Salvador, Irá Salles começou criando peças com trabalhos manuais, mais sempre com um toque moderno e acabamentos impecáveis em matérias selecionados e de primeira qualidade.
A linha foi crescendo e surgiram sandálias, uma linha para casa, roupas femininas e uma linha para bebê.

Suas peças são vendidas em mais de 50 pontos do Brasil, além de 30 pontos de enda no exterior distribuídos entre os Estados Unidos, Canadá, Japão, França e Inglaterra. Além disso é reconhecida em revistas nacionais e internacionais como Vogue, Elle, Marie Claire, Vogue americana, Elle americana dentre outras publicações.

Também desfilam com suas peças como Luana Piovani, Adriane Galisteu, Naomi Campbel.

O trabalho de Irá iniciado há 8 anos vem crescendo a cada dia como uma marca de identidade e muita responsabilidade, conquistando assim clientes no mundo todo.